Blog do Flavio Gomes
Autódromos

SOME QUESTIONS

SÃO PAULO (semana que vem a gente apura) – Em novembro de 2012 falamos pela primeira vez aqui de Curvelo. A cidade fica a cerca de 150 km de BH e lá seria construído um autódromo. Na verdade, mais que isso. Um complexo esportivo etc e tal que tem, como grande novidade, um condomínio residencial […]

SÃO PAULO (semana que vem a gente apura) – Em novembro de 2012 falamos pela primeira vez aqui de Curvelo. A cidade fica a cerca de 150 km de BH e lá seria construído um autódromo. Na verdade, mais que isso. Um complexo esportivo etc e tal que tem, como grande novidade, um condomínio residencial chamado “Casa de Pista”, anexo ao circuito. Isso existe bastante nos EUA, condomínios para gente que gosta de colocar seus carrões numa pista.

Entrei no site oficial e tudo que consegui descobrir é que as vendas do condomínio começam/começaram neste mês e que a inauguração da pista está prevista para março de 2016.

Como não dá para mandar repórter para lá e só vou pedir à molecada do site para ir atrás de mais informações semana que vem, peço à blogaiada mineira que comece a levantar o que puder. “Circuito dos Cristais” é o nome do complexo. Nome bonito. Projeto lindo.

As perguntas de sempre. Quem está construindo? Em que pé andam as obras? Quanto vai custar? Tem dinheiro público envolvido?

Eu duvido de tudo sempre, cansei de mostrar aqui projetos de autódromos que nunca saíram do papel.

O padrão do site, porém, aponta numa direção oposta à da falácia. Gostei do que vi. Vamos atrás. Até lá, contem o que souberem.