Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

POR ONDE ANDA?

SÃO PAULO (é o jeito) – Há pouco mais de dois anos, no início de 2013, o baiano Luiz Razia anunciava que seria titular da Marussia em 2013, depois de uma boa temporada na GP2. Razia nunca estreou. E nunca se soube exatamente o que aconteceu para que a equipe não lhe desse um cockpit […]

SÃO PAULO (é o jeito) – Há pouco mais de dois anos, no início de 2013, o baiano Luiz Razia anunciava que seria titular da Marussia em 2013, depois de uma boa temporada na GP2.

Razia nunca estreou. E nunca se soube exatamente o que aconteceu para que a equipe não lhe desse um cockpit — na época, comentou-se que a grana dos apoiadores do piloto não chegou, mas nunca se soube exatamente quem eram esses investidores.

Nos últimos dois anos, Razia pulou de galho em galho, correu na Indy Lights e trabalhou bastante na TV. Agora, vai disputar o Brasileiro de Marcas pela Bassani. Estreia neste fim de semana no Velopark.

Muita gente queria saber por onde andava o baiano, agora já sabe. E se não sabe por que foi parar lá, a explicação está aqui. Ele corre no lugar de Alceu Feldmann, cujo pai foi citado no “Swissleaks”.