Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

PRECIOSIDADE

SÃO PAULO (por onde anda?) – O vídeo que o Paulo Baby Tohmé compartilhou no Facebook é dos mais legais que já pintaram no blog, que está chegando perto do décimo aniversário, inclusive. Trata-se do Festival de Fórmula Ford 1.600 em Brands Hatch, 1982. Maurício Gugelmin e Julian Bailey brigam pela ponta até que o […]

SÃO PAULO (por onde anda?) – O vídeo que o Paulo Baby Tohmé compartilhou no Facebook é dos mais legais que já pintaram no blog, que está chegando perto do décimo aniversário, inclusive. Trata-se do Festival de Fórmula Ford 1.600 em Brands Hatch, 1982. Maurício Gugelmin e Julian Bailey brigam pela ponta até que o brasileiro, numa tentativa de ultrapassagem que seria maravilhosa se fosse concluída, toda um pneu no pneu do rival e sai capotando.

Imagens fantásticas, e como disse o Tohmé, não sei nem se Gugelmin já viu isso. Falando nele, alguém tem notícias do Maurício? Um dos caras mais legais — e corretos — com quem convivi no automobilismo. Mas depois que ele parou de correr, simplesmente desapareceu.