Blog do Flavio Gomes
Brasil

#SOMOSTODOSELBA

SÃO PAULO (obrigado, obrigado) – Perdoem a intermitência do blog hoje, mas o dia está atarefado. No fim da noite as coisas voltam ao normal. Passo aqui agora apenas para prestar minha total solidariedade à Elba que lá no começo dos anos 90 apeou Fernando Collor da presidência. E hoje resta abandonada em algum canto […]

SÃO PAULO (obrigado, obrigado) – Perdoem a intermitência do blog hoje, mas o dia está atarefado. No fim da noite as coisas voltam ao normal. Passo aqui agora apenas para prestar minha total solidariedade à Elba que lá no começo dos anos 90 apeou Fernando Collor da presidência. E hoje resta abandonada em algum canto de Brasília, segundo meus informantes — ainda em nome do ex-presidente, diga-se.

O hoje senador teve a Casa da Dinda invadida ontem e de lá saíram um Lamborghini, um Porsche e uma Ferrari. Todos ridículos no meu modo de ver — rico no Brasil é muito jeca. Jason Vôngoli analisa a frota aqui.

Não tenho nenhuma simpatia por Collor, mas reconheço que a ação da PF tenha sido apenas midiática — como tem sido quase tudo na frágil Lava-Jato, que faz muito barulho e prova pouca coisa graças à incompetência dos que investigam. De qualquer forma, a abertura dos portões da Dinda acaba suscitando uma pergunta pertinente: como é que esse cara tem tanta grana? Ah, é dono de TV em Alagoas. Mesmo assim. Não é um pouco exagerado esse negócio de ter Lamborghini, Ferrari e Porsche na garagem?

De novo, rico no Brasil é jeca demais.

#SomosTodosElba

Foto de Gustavo Miranda/Agência O Globo