Blog do Flavio Gomes
F-1

TEXTINHO BOM

SÃO PAULO (coisa rara) – Não costumo publicar aqui textos que não sejam meus — quando muito, indico um link para reportagens que apoiam meus posts. Sou um blogueiro egoísta, na maioria das vezes. Textos de F-1, então… Recebo aos montes, a maioria muito ruim, peças laudatórias e melosas cheias de clichês que não valem o […]

3M-1110_DSÃO PAULO (coisa rara) – Não costumo publicar aqui textos que não sejam meus — quando muito, indico um link para reportagens que apoiam meus posts. Sou um blogueiro egoísta, na maioria das vezes. Textos de F-1, então… Recebo aos montes, a maioria muito ruim, peças laudatórias e melosas cheias de clichês que não valem o tempo que se perde para lê-las. Sou chato com isso, embora compreenda que ninguém é obrigado a saber escrever bem.

Mas sou justo, também, quando recebo coisas boas — aliás, muitos dos que trabalham no Grande Prêmio aqui chegaram porque tiveram a coragem de me mandar seus escritos. Eu mesmo comecei assim, séculos atrás.

Faço este introito gigantesco para recomendar “Barulhinho bom”, texto que um leitor me mandou, o Marcos Cury.

Estamos cheios de projetos para o site, e um deles é abrir espaço para gente de fora escrever. A crônica do Marcos seria publicada sem que fosse preciso mexer numa vírgula sequer. Parabéns.

PS – A propósito do tema, sempre é bom lembrar deste vídeo aqui. Se preferirem matar mais as saudades, tem este aqui também.