Blog do Flavio Gomes
Stock Car

THIAGÃO CAMILHÃO

SÃO PAULO (roteiro de filme) – Thiago Camilo se arrebentou na última corrida, em Curitiba, a adidas teve de fazer uma sapatilha especial para ele (o pé esquerdo estava bem inchado, cheio de lesões), ele correu o risco de nem participar da prova de Goiânia, a do milhão (de reais), fez uma classificação apenas razoável, largou […]

milhaothiagaoSÃO PAULO (roteiro de filme) – Thiago Camilo se arrebentou na última corrida, em Curitiba, a adidas teve de fazer uma sapatilha especial para ele (o pé esquerdo estava bem inchado, cheio de lesões), ele correu o risco de nem participar da prova de Goiânia, a do milhão (de reais), fez uma classificação apenas razoável, largou em 12° e… ganhou. Pela terceira vez, Camilo faturou a Corrida do Milhão, que se firmou no calendário da Stock como evento especial.

É daquelas histórias que ele vai contar para os netos com um sorriso no rosto, mostrando a tal sapatilha e o troféu na estante. Felizmente esta prova não teve maiores incidentes. E firmou Marcos Gomes, que largou na pole e terminou em quarto, na liderança do campeonato, com 158 pontos. Daniel Serra, em segundo, tem 33. Cacá Bueno, que cumpriu suspensão na rodada dupla do Paraná, é o terceiro com 125.

Falando em Cacá, vejam o excelente trabalho que Victor Martins fez com o piloto da Red Bull, inclusive com vídeos, aqui.