THIAGÃO CAMILHÃO

milhaothiagaoSÃO PAULO (roteiro de filme) – Thiago Camilo se arrebentou na última corrida, em Curitiba, a adidas teve de fazer uma sapatilha especial para ele (o pé esquerdo estava bem inchado, cheio de lesões), ele correu o risco de nem participar da prova de Goiânia, a do milhão (de reais), fez uma classificação apenas razoável, largou em 12° e… ganhou. Pela terceira vez, Camilo faturou a Corrida do Milhão, que se firmou no calendário da Stock como evento especial.

É daquelas histórias que ele vai contar para os netos com um sorriso no rosto, mostrando a tal sapatilha e o troféu na estante. Felizmente esta prova não teve maiores incidentes. E firmou Marcos Gomes, que largou na pole e terminou em quarto, na liderança do campeonato, com 158 pontos. Daniel Serra, em segundo, tem 33. Cacá Bueno, que cumpriu suspensão na rodada dupla do Paraná, é o terceiro com 125.

Falando em Cacá, vejam o excelente trabalho que Victor Martins fez com o piloto da Red Bull, inclusive com vídeos, aqui.

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando Lima
Fernando Lima
8 anos atrás

Assim como os demais aqui, tive vontade de arrancar os cabelos com o que a globo (em minusculas mesmo…) fez durante a porca transmissão da Stock…além do desrespeito com o telespectador em si, se era para noticiar/mostrar as manifestações, deveria fazê-lo com todas, porque tivemos manifestações contra e também pró Dilma…como o canal Bandnews fez (daquele jeito também…mas fez). Se bem que ao pedir imparcialidade e respeito ao telespectador na globo seja querer demais.
Quanto à corrida, foi legal ver a superação do Thiago Camilo e já é um feito e tanto a terceira corrida do milhão, mas já vi corridas bem melhores que a de ontem…

CARLOS ALBERTO AITA
CARLOS ALBERTO AITA
8 anos atrás

DESSE JEITO O A STOCK CAR BRASILEIRA IRA DEMORAR MUITO TEMPO PARA SER POPULAR. APENAS 3 ETAPAS NO ANO. EM CANAL ABERTO E 9 ETAPAS TV PAGA. A GLOBO CORTA IMAGENS DO PODIO.

Marcelo
Marcelo
8 anos atrás

Mais um para criticar a transmissão da Globo, uma falta de respeito com nós expectadores. No melhor da corrida, as paradas de box, o mais emocionante de todas as corridas, cortam para transmissão das manifestações. Um absurdo.

Marcos Milani
Marcos Milani
8 anos atrás

Nunca fui fã do Alex Escobar. E ontem tive bastante motivo para ficar com bastante raiva dele…

junior
junior
8 anos atrás

A STOCK PRECISA DA GLOBO E NÃO A GLOBO DA STOCK, SIMPLES,

Paulo Mesquini
Paulo Mesquini
8 anos atrás

Lindo o troféu.
Faz inveja aos da F1…

Luciano
Luciano
8 anos atrás

TRIAGO Camilo. A única coisa boa da narração. Corrida chata.

Pierre
Pierre
8 anos atrás

Exato. A Globo fez uma palhaçada. Escrevi isso Facebook do Flávio, no momento em que estava ocorrendo, mas foi apagado :(

Pierre
Pierre
Reply to  Pierre
8 anos atrás

Correção: ainda está lá. Olhei no post errado. Mas, de toda forma, senti falta de um crítica do Flávio, sempre mordaz, com a cagada da Globo!

Pierre
Pierre
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

Merda, rsrsrs

Squa
Squa
8 anos atrás

De tão ruim, achei boa a tirada do Sérgio Maurico, “TRIago Camilo”

Fábio Torres
8 anos atrás

Boa noite, Flávio! Me desculpe tratar de um assunto não relacionado ao post, mas não consegui outro contato com você. Em 28/04/2009 você, o Mauro Cezar e o João Carlos apresentaram um programa Limite com uma miniatura personalizada por mim para o forum Mundo em Miniatura. É possível disponibilizar o vídeo desse programa? Obrigado.

Celio Ferreira
Celio Ferreira
8 anos atrás

Realmente isto daria um filme. 3 x 1.000.000 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

edgar
edgar
8 anos atrás

A UNICA COISA QUE CAGOU TUDO ISSO FOI A GLOBO QUE FEZ UMA TRANSMISSÃO DE MERDA COM AS PARADAS PRA MOSTRAR AS MANIFESTAÇÕES

Marcelo de Castro
Marcelo de Castro
Reply to  edgar
8 anos atrás

A Globo sempre foi perita em mostrar desrespeito por seus telespectadores. Interromper a corrida toda hora para mostrar essa merda de manifestação foi um saco. No final de prova toda a emoção do Camilo com a torcida e lá vem manifestação de novo. Puta que pariu…

Fabiano
Fabiano
Reply to  edgar
8 anos atrás

Antes tivesse transmitido pelo SportTV, como sempre faz.

Fábio
Fábio
8 anos atrás

Problema dessa corrida foi a globo ficar interrompendo para mostrar as manifestações.