Blog do Flavio Gomes
Álbum sobre rodas

CARRO DO PAPAI

SÃO PAULO (que carro, que carro!) – Não esqueço das coisas, não. Apenas demoro para publicar tudo. Em agosto, para quem não lembra, pedi para a blogaiada mandar fotos de seus pais com seus carros de antigamente. Todas serão publicadas, aos poucos. Hoje optei pelas quatro que o Arthur Fischer mandou. Porque só uma delas […]

SÃO PAULO (que carro, que carro!) – Não esqueço das coisas, não. Apenas demoro para publicar tudo. Em agosto, para quem não lembra, pedi para a blogaiada mandar fotos de seus pais com seus carros de antigamente. Todas serão publicadas, aos poucos. Hoje optei pelas quatro que o Arthur Fischer mandou. Porque só uma delas mostra o pai, Frederico, e as demais são necessárias para a gente admirar esse DKW alemão lindo de doer os olhos. É um F89 do início dos anos 50. Mas o melhor está no fim. Leiam o e-mail do Arthur.

Caro Flavio,
Através da idéia em seu blog, vi a chance de lhe mandar estas fotos. Creio que você, como amante de DKW, vai gostar. Pena que meu pai só aparece em uma delas. Hoje, aos 98 anos, ele está em Lyon participando do Campeonato Mundial de Atletismo Masters. O link é de um vídeo que a organização do evento postou em seu site oficial, por ele ser o mais idoso da competição.

“Seu” Frederico está lá, todo pimpão, arrebentando nas pistas de atletismo francesas. Exemplo de alegria e vitalidade. E bom gosto, pelo carro que tinha quando era jovenzinho… Faltou dizer onde foram feitas as fotos dessa viagem que deve ter sido inesquecível. E também dizer se o moleque na janela é nosso amigo blogueiro.