Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

CHICO LANDI VEM AÍ

SÃO PAULO (que bom, que bom!) – Está no forno “Eu queria ser Chico Landi”, um longa-metragem/documentário que vai contar a história de um dos principais pioneiros do automobilismo brasileiro, “herói de Emerson Fittipaldi e de tantos outros pilotos”, como diz o texto que acompanha o trailer acima. “Um filme inspirado na paixão de ‘Seu […]

SÃO PAULO (que bom, que bom!) – Está no forno “Eu queria ser Chico Landi”, um longa-metragem/documentário que vai contar a história de um dos principais pioneiros do automobilismo brasileiro, “herói de Emerson Fittipaldi e de tantos outros pilotos”, como diz o texto que acompanha o trailer acima. “Um filme inspirado na paixão de ‘Seu Chico’ por carros, mecânica e pela velocidade. Pilotos, mecânicos, jornalistas esportivos, amigos e familiares irão conduzir o filme por locações marcantes da trajetória do herói: o ambiente da oficina, o autódromo de Interlagos (São Paulo) e as cidades do Rio de Janeiro, Buenos Aires e Bari (Itália) que o consagraram como piloto em seus circuitos de rua.”

Estou dando uma força indireta aos seus realizadores, Paulo Pastorelo e Guga Landi. Pelo aperitivo, está na cara que vai ficar excepcional. Algumas imagens foram feitas com meu ídolo e mestre Miguel Crispim na oficina da LF, minha equipe de corridas. Muito orgulho de ver o Crispim participando. O cara é uma lenda viva. E nossa oficina é demais, que me desculpem as outras.

Aguardem novidades sobre o filme. Vou contar tudo aqui.