Blog do Flavio Gomes
Grande Prêmio

MASSA NO PADDOCK GP

SÃO PAULO (que prestígio, hein?) – Semana de GP do Brasil, semana de programa especial no Grande Prêmio. O “Paddock GP” de amanhã terá a presença de Felipe Massa. Por conta dos compromissos do piloto da Williams, o horário será diferente: 16h30, ao vivo no nosso canal no YouTube. O link estará disponível amanhã na […]

SÃO PAULO (que prestígio, hein?) – Semana de GP do Brasil, semana de programa especial no Grande Prêmio. O “Paddock GP” de amanhã terá a presença de Felipe Massa. Por conta dos compromissos do piloto da Williams, o horário será diferente: 16h30, ao vivo no nosso canal no YouTube. O link estará disponível amanhã na nossa home, ou aqui. Participem, assistam, mandem perguntas, divirtam-se. Claro que quem não puder acompanhar ao vivo terá a chance de ver a gravação na hora que quiser.

E, de público, deixo aqui meu agradecimento ao Felipe pela presença. Sei bem como a semana da corrida de Interlagos é atarefada para ele, cheia de eventos e obrigações comerciais, pessoais e promocionais. Reservar um tempinho para os internautas do Grande Prêmio é um enorme sinal de respeito àqueles que acompanham a F-1 loucamente o ano inteiro — vocês.