Blog do Flavio Gomes
F-1

SOBRE ONTEM DE MANHÃ

SÃO PAULO (até meia-noite) – Bom dia, tudo bem? Como se vê, foi um dia tranquilo, sem nada para fazer, muito tempo para atualizar o blog. Putz grila. O que faltou dizer ontem sobre o GP da URSS? – …que Hamilton já começou a insinuar coisas. Disse que alguns de seus mecânicos do ano passado […]

SÃO PAULO (até meia-noite) – Bom dia, tudo bem?

Como se vê, foi um dia tranquilo, sem nada para fazer, muito tempo para atualizar o blog.

Putz grila.

O que faltou dizer ontem sobre o GP da URSS?

– …que Hamilton já começou a insinuar coisas. Disse que alguns de seus mecânicos do ano passado estão com Rosberg, agora. E vice-versa.

– …que Bernie Ecclestone acha que nem Halo, nem Aeroscreen, que do jeito que está está bom, e hoje, neste momento, nesta noite fria, concordo com ele. Mas se for para usar algo, que não seja aquele arremedo de sandálias Havaianas.

– …que Rosberguinho acha que Lewis “vai voltar” e se engana quem o coloca fora do baralho. Também concordo.

– …que Alonso fez a quinta melhor volta da prova e decretou: “Agora, nossa meta é chegar nos pontos em todas as corridas”. Acho que tem razão.

– …que graças à barbeiragem de Kvyat, a corrida de Ricciardo também foi estragada, porque o russo bateu em Vettel, que por sua vez acertou o australiano. Em resumo, Kvyat só fez merda. Mas pelo menos se desculpou.

– …que o terceiro lugar de Raikkonen levou a Ferrari ao 700º pódio de sua história.

– …que Vettel, depois de gastar todos os palavrões que conhecia pelo rádio, declarou depois da corrida que “não é que eu não goste dele, mas ele já errou na corrida passada, agora errou de novo, e essas coisas não me ajudam muito…”, e achou por bem não xingar demais o amigo de Putin na terra dele.

– …que Magnussen ganhou o prêmio inútil de “Piloto do Dia” por ter largado em 17º e terminado em sétimo, o que realmente é uma façanha. Mereceu, se vocês querem saber.