Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

SUPER SIMON

[bannergoogle] SÃO PAULO (trabalho hercúleo) – As três vitórias seguidas de Simon Pagenaud na Indy levaram o francês à primeira colocação do Super Ranking GP, feito pela equipe do site em cima dos resultados de todos os pilotos das principais categorias do esporte a motor mundial. “O Super Ranking GP leva em conta uma série […]

[bannergoogle] SÃO PAULO (trabalho hercúleo) – As três vitórias seguidas de Simon Pagenaud na Indy levaram o francês à primeira colocação do Super Ranking GP, feito pela equipe do site em cima dos resultados de todos os pilotos das principais categorias do esporte a motor mundial.

“O Super Ranking GP leva em conta uma série de fatores: os resultados das provas de cada uma das nove categorias avaliadas, a competitividade dos campeonatos e a importância e a quantidade das corridas. Feitos das últimas temporadas também são contabilizados, mas com peso menor. O objetivo é apontar o melhor piloto do momento no esporte a motor”, explica Renan do Couto no texto que traz os resultados da sétima atualização da tabela no GRANDE PREMIUM.

Jorge Lorenzo é o atual segundo colocado, com Lucas di Grassi em terceiro e Nico Rosberg, em quarto. A lista completa tem nada menos do que 100 pilotos. Vejam lá, discutam, concordem, discordem, comentem!