Blog do Flavio Gomes
Ladaland

LADALAND

SÃO PAULO (sensacional) – Quando penso que não somos muitos, claro que me equivoco. Vejam este casal de Botucatu, que te uma bebê de dez meses e um cachorrinho adotado. Estão saindo de viagem para o Uruguai. OK, nem é tão complicado assim, até eu já fui, e de Kombi com a Aguena. Mas eles […]

zanonibarraca

SÃO PAULO (sensacional) – Quando penso que não somos muitos, claro que me equivoco. Vejam este casal de Botucatu, que te uma bebê de dez meses e um cachorrinho adotado. Estão saindo de viagem para o Uruguai. OK, nem é tão complicado assim, até eu já fui, e de Kombi com a Aguena. Mas eles vão de… LADA LAIKA!!!!!! Que o “G1” chama de “carro dos anos 90”, o que é ridículo…

Bem, eles montaram uma barraca na capota e meteram o pé na estrada. Que demais! Aliás, nossa viagem de dois anos atrás era, originalmente, para ter sido feito de Laika. A Aguena que sugeriu a Kombi.

Essa dupla de Botucatu deve ser bem figura. Em 2014 eles foram para o Nordeste de… NIVA!!!!! Muito legal. Tomara que dê para acompanhar de algum jeito. A página do rapaz no Facebook é esta aqui. Ludimar Bruschi de Menezes mandou o link.