Blog do Flavio Gomes
F-1

SOBREVIVE?

SÃO PAULO (acho que não) – Os dois pontos que Nasr fez para a Sauber em Interlagos quebraram as penras da Manor. A equipe tinha um pontinho, suficiente para ficar em décimo no Mundial. O brasileiro colocou seu time à frente. Significa que a Manor deixou de ganhar uma premiação na casa dos 150 milhões […]

oconmanor

SÃO PAULO (acho que não) – Os dois pontos que Nasr fez para a Sauber em Interlagos quebraram as penras da Manor. A equipe tinha um pontinho, suficiente para ficar em décimo no Mundial. O brasileiro colocou seu time à frente. Significa que a Manor deixou de ganhar uma premiação na casa dos 150 milhões de têmeres-golpistas. Assim, seu proprietário, Stephen Fitzpatrick, decidiu colocar o time à venda. A organização está sob administração judicial. Vai quebrar, como quebraram a Hispania e a Caterham.

Nasr já perdeu a vaga na Sauber para Wehrlein. Sobraria, para sua sequência na F-1, justamente uma vaga na Manor — que não anunciou pilotos, obviamente, para 2017.

[bannergoogle]O Mundial deste ano deverá ter, então, apenas dez equipes. Acho muito difícil aparecer alguém para comprar uma equipe, a não ser que tenha muito dinheiro para lavar.

Hei, Gomes, e o Massa, que vocês disseram que assinou com a Williams?, alguém deve estar perguntando. Bem, ele assinou com a Williams, e quando a Mercedes oficializar Bottas, o time inglês faz o mesmo com o brasileiro. Quando vai ser? Acho que da semana que vem não passa. Na verdade, achava que seria ontem, sexta-feira. Achei errado.