Blog do Flavio Gomes
F-1

O JOVEM LANCE

[bannergoogle]SÃO PAULO (já deu merda) – A panca que Stroll deu ontem em Barcelona encerrou prematuramente os testes da Williams. A equipe perderá o último dia de treinos e já começou a construir um novo carro lá mesmo na Catalunha. É um prejuízo e tanto: 25% da primeira sessão da pré-temporada. Mas como o menino […]

[bannergoogle]SÃO PAULO (já deu merda) – A panca que Stroll deu ontem em Barcelona encerrou prematuramente os testes da Williams. A equipe perderá o último dia de treinos e já começou a construir um novo carro lá mesmo na Catalunha. É um prejuízo e tanto: 25% da primeira sessão da pré-temporada. Mas como o menino paga a conta, ninguém está reclamando demais. Massa, inclusive, já postou foto em alguma rede social por aí dentro de um avião com a legenda “voltando pra casa”. Menos mal que hoje é dia de pista molhada. E não tem chovido tanto assim em corridas de F-1 nos últimos tempos.

Ontem, o jovem Lance deu um chá de cadeira de duas horas nos jornalistas que esperavam para entrevistá-lo. É um moleque meio esquisito, como relata Thiago Arantes aqui.

Estou pensando em algum apelido para Stroll. A blogaiada á sugeriu “Olho do Lance”, “Is Troll” e alguns outros. Pensei em “Lance Storvo”. Vamos escolher algum.