Blog do Flavio Gomes
Legião urbana

LEGIÃO URBANA

SÃO PAULO (literalmente) – Exceção, rara, aberta na seção — “Legião Urbana” normalmente é abastecida por fotos que eu mesmo faço. [bannergoogle]Danilo Chamadoira me mandou este link do “Correio Braziliense” pelo Twitter. O texto diz que este Ômega verde pertenceu a Renato Russo, líder da banda que dá nome à nossa coleção de fotos de […]

SÃO PAULO (literalmente) – Exceção, rara, aberta na seção — “Legião Urbana” normalmente é abastecida por fotos que eu mesmo faço.

[bannergoogle]Danilo Chamadoira me mandou este link do “Correio Braziliense” pelo Twitter. O texto diz que este Ômega verde pertenceu a Renato Russo, líder da banda que dá nome à nossa coleção de fotos de carros interessantes flagrados na rua por este que vos bloga.

Ele está parado diante do número 378 da rua Nascimento Silva, em Ipanema, no Rio. Foi o último endereço do músico, que morreu em outubro de 1996. Consultei a placa e é o mesmo ano do carro.

Será que ele está mesmo parado na rua há mais de 20 anos? Não leva jeito, estaria bem mais detonado. Mas a matéria não diz se alguém ainda usa o carro, se os fãs passam um paninho nele de vez em quando, se os herdeiros estão cuidando dele.

Vocês aí do Rio, que tal uma visitinha? Qualquer informação é bem-vinda.