Blog do Flavio Gomes
Indústria automobilística

A VER

SÃO PAULO (e a observar) – Repasso como recebi, por considerar que essa tecnologia, cedo ou tarde, entrará na vida de todo mundo. Trata-se de um carro elétrico brasileiro que será apresentado domingo em Curitiba. Editei um ou outro trechinho para reduzir um pouco o texto da assessoria de imprensa. Pessoal de Curitiba poderia dar […]

Rodrigo_Contin_CEO_da_Hitech_Electric_Foto_Hitech_Electric

SÃO PAULO (e a observar) – Repasso como recebi, por considerar que essa tecnologia, cedo ou tarde, entrará na vida de todo mundo. Trata-se de um carro elétrico brasileiro que será apresentado domingo em Curitiba. Editei um ou outro trechinho para reduzir um pouco o texto da assessoria de imprensa. Pessoal de Curitiba poderia dar um pulinho no evento domingo para nos passar suas impressões.

O Hitech Business Group, fundado e comandado pelo engenheiro Rodrigo Contin, profissional bastante conhecido no mundo do automobilismo por ocupar o cargo de chefe de equipe da Hitech Racing — time que disputa atualmente a Fórmula 3 Brasil –, tem o prazer de anunciar a ampliação de seus negócios com o lançamento da Hitech Electric, fabricante de carros elétricos para o mercado brasileiro.

A Hitech Electric terá sua sede em Curitiba (PR) e será oficialmente lançada neste domingo (7). O fim de semana do lançamento da fabricante será, a propósito, bastante agitado para as empresas que formam o Hitech Business Group. Na sexta-feira e no sábado, a Hitech Racing estará em Interlagos, onde disputará a segunda etapa da temporada 2017 da F-3 Brasil. No domingo, a Hitech Electric colocará seu site oficial no ar com todas as informações da companhia e terá sua marca propagada na Meia Maratona Ecológica de Curitiba, evento que receberá o patrocínio da mais nova montadora de veículos elétricos do país.