Blog do Flavio Gomes
Ladaland

LADALAND

RIO (que coisa mais bonita) – Histórias que me comovem… O blogueiro Felipe mandou. Trata-se de um médico de Itapira, interior de São Paulo, que é dono desde 1991 dessa linda Lada SW — tirou 0km numa revenda do interior. Seu xodó, companheira de uma vida. Emir Fesal Sabbag, de 69 anos, resolveu doar o […]

RIO (que coisa mais bonita)Histórias que me comovem… O blogueiro Felipe mandou. Trata-se de um médico de Itapira, interior de São Paulo, que é dono desde 1991 dessa linda Lada SW — tirou 0km numa revenda do interior. Seu xodó, companheira de uma vida. Emir Fesal Sabbag, de 69 anos, resolveu doar o carro para o Hospital do Câncer de Barretos, referência da medicina brasileira na área. A peruinha será leiloada, ou vendida através de uma rifa.

Juro que se eu tivesse uma grana guardada mandaria um lance. Pela nobreza da ação do dr. Emir e pela lindeza dessa maravilha soviética.

Tomara que arrecadem bastante, e que o belo gesto possa ajudar o hospital. E, também, que o carrinho fique em mãos carinhosas, tão carinhosas quanto as do médico que dela cuidou tão bem por tanto tempo.