Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

MICHAEL & MICK

RIO (calma, Beth, calma) – Vai ser emocionante, domingo. Mick Schumacher vai dirigir em Spa, antes da corrida, o carro da Benetton com o qual seu pai conquistou o título mundial de 1994. Na ocasião, também será celebrado o 25º aniversário da primeira vitória de Schumacher na F-1 — ela aconteceu no dia 30 de […]

msbelgique92RIO (calma, Beth, calma) – Vai ser emocionante, domingo. Mick Schumacher vai dirigir em Spa, antes da corrida, o carro da Benetton com o qual seu pai conquistou o título mundial de 1994. Na ocasião, também será celebrado o 25º aniversário da primeira vitória de Schumacher na F-1 — ela aconteceu no dia 30 de agosto de 1992, na Bélgica, debaixo de chuva (foto ao lado). Era apenas seu 18º GP.

Salvo engano, é a primeira vez que Mick vai aparecer num paddock em fim de semana de corrida de F-1 após o acidente do pai. Acredito que será completamente blindado de entrevistas. Acredito que continuaremos sem saber nada de Michael. Assim como acredito que a próxima notícia que teremos dele será a última.