Blog do Flavio Gomes
F-1

NUNO COBRA PRESO

RIO (no intervalo) – Acabo de ler, estarrecido, a notícia sobre a prisão de Nuno Cobra por crime sexual. O ex-preparador físico de Ayrton Senna, aos 79 anos, foi condenado após ser acusado de apalpar seios e pernas de uma mulher na decolagem de um voo em 2015 e, em agosto deste ano, de fazer […]

RIO (no intervalo) – Acabo de ler, estarrecido, a notícia sobre a prisão de Nuno Cobra por crime sexual. O ex-preparador físico de Ayrton Senna, aos 79 anos, foi condenado após ser acusado de apalpar seios e pernas de uma mulher na decolagem de um voo em 2015 e, em agosto deste ano, de fazer algo parecido com uma repórter que o entrevistava.

Ele foi detido na Polícia Federal em São Paulo. A foto abaixo é a mais recente que pude encontrar dele, retirada de uma entrevista em vídeo que ele concedeu ao “Estadão” no começo de 2017.

ATUALIZANDO

O jornalista Sérgio Xavier, da revista “GQ”, conseguiu falar com Cobra pelo telefone quando ele era levado para a sede da Polícia Federal. Ele justifica seu comportamento dizendo, sobre o episódio com a jornalista — nos estúdios da Jovem Pan –, que sempre foi assim: “Há uma confusão enorme entre carinho e interesse sexual. Todos me conhecem. Fiz isso, abracei todos ali do mesmo jeito. Encontro as pessoas na rua, vou falando, tocando na perna, no ombro. Apalpo o braço, miro fundo e vejo a alegria nos olhos das pessoas. Eu me acostumei a ser assim, achava que tinham se acostumado comigo”.