Blog do Flavio Gomes
Stock Car

BOA NOTÍCIA

[bannergoogle]RIO (então, acelera!) – Evitei tocar no assunto nas últimas semanas, porque envolvia uma situação delicada de saúde, e não sou médico. Mas agora podemos falar, aliviados, do que aconteceu. Rubens Barrichello teve uma dor de cabeça forte no fim de janeiro nos EUA, teve de ser internado por alguns dias e corria o risco […]

[bannergoogle]RIO (então, acelera!) – Evitei tocar no assunto nas últimas semanas, porque envolvia uma situação delicada de saúde, e não sou médico. Mas agora podemos falar, aliviados, do que aconteceu. Rubens Barrichello teve uma dor de cabeça forte no fim de janeiro nos EUA, teve de ser internado por alguns dias e corria o risco de não disputar a prova de abertura da Stock, marcada para Interlagos no dia 10 de março.

As suspeitas eram de que poderia ser algo razoavelmente sério — qualquer coisa com veias na cabeça é sério –, e não faria sentido nenhum texto alarmista sem se ter certeza do diagnóstico.

Mas Rubinho foi liberado pelos médicos, o que significa que tudo não passou, mesmo, de um susto.

Todas as informações disponíveis são as que o próprio piloto tornou públicas através de suas redes sociais, desde o início. Foi também pelo Instagram que ele comunicou a liberação. Ele também contou que o português Filipe Albuquerque será seu parceiro na Corrida de Duplas da categoria. Ele fez parte do trio que venceu há alguns dias as 24 Horas de Daytona.