Blog do Flavio Gomes
F-1

BAKU DE QUEM? (1)

[bannergoogle]RIO (sorry) – Vocês vão me perdoar, mas meus comentários sobre o primeiro dia de treinos no Azerbaijão serão muito superficiais. Vi apenas um pedaço da primeira sessão e, como se sabe, pista de rua fica muito suja no início e melhora demais na segunda parte. Foi nessa que Ricardão mostrou que tem força  para, […]

[bannergoogle]RIO (sorry) – Vocês vão me perdoar, mas meus comentários sobre o primeiro dia de treinos no Azerbaijão serão muito superficiais. Vi apenas um pedaço da primeira sessão e, como se sabe, pista de rua fica muito suja no início e melhora demais na segunda parte. Foi nessa que Ricardão mostrou que tem força  para, quem sabe, repetir a vitória do ano passado.

Se bem que no ano passado ele só ganhou, mesmo, porque Hamilton e Vettel se envolveram numa briga de rua ridícula. E deliciosa, diga-se.

A Mercedes é que andou mal, pelo que li, especialmente com Hamilton. Bottas já começou a falar sobre certas deficiências do carro — quem diria. “É difícil de guiar”, reclamou.

Bom, amanhã a classificação será mais equilibrada entre a turma de Ferrari, Red Bull e Mercedes. Parece que a previsão é de muito vento, o que pode atrapalhar alguns desavisados. E posição de grid é importante nessa pista, pelo menos para se ter um começo de prova mais tranquilo.

Tenho um aniversário para ir agora, na Lapa. Então, deixo apenas o palpite para os seis primeiros — façam o mesmo: Raikkonen, Bottas, Vettel, Ricciardo, Hamilton e Verstappen.