Blog do Flavio Gomes
F-1

CHINELADAS (1)

RIO (e o sol já se foi) – Bom dia, macacada. Com algum atraso. Ontem foi um dia muito intenso, lançamento do meu livro aqui no Rio, fiquei completamente fora do ar no blog. Mas tiremos o atraso. Não assisti, de madrugada, aos treinos livres de Xangai. Fui ver tudo agora à tarde, daquele jeito […]

chinasexta18

RIO (e o sol já se foi) – Bom dia, macacada. Com algum atraso. Ontem foi um dia muito intenso, lançamento do meu livro aqui no Rio, fiquei completamente fora do ar no blog. Mas tiremos o atraso.

Não assisti, de madrugada, aos treinos livres de Xangai. Fui ver tudo agora à tarde, daquele jeito meio enviesado. Algumas imagens, melhores momentos, e todos os textos do Grande Prêmio.

[bannergoogle]E foi tudo mais ou menos normal. O que tenho achado interessante é essa sistemática superioridade de Raikkonen em treinos sobre Vettel. Foi ele quem ficou mais perto de Hamilton, o primeiro, hoje. OK que é a classificação que conta, mas estamos vendo um novo Kimi em 2018, disso não há dúvidas.

A Mercedes não tem o direito de errar na China neste fim de semana. Seus erros e/ou azares de Melbourne e Sakhir resultaram em duas vitórias de Tião Italiano, então é bom colocar as barbinhas de molho.

No mais, Haas, Renault e McLaren vão formando rapidamente um claro segundo pelotão, com a Toro Rosso querendo beliscar um lugarzinho ali. A Force India decepciona, a Sauber tá na dela e a Williams segue dando vexame.

Choveu no fim do dia hoje, mas a previsão é de sol e pista seca domingo. Apostas para o grid? Meus três primeiros são Hamilton, Bottas e Kimi.