Blog do Flavio Gomes
F-1

SING A SONG (1)

RIO (meio cinzento) – O primeiro dia de treinos livres em Singapura mostrou um Raikkonen desencanado leve e solto e um Vettel pilhado errando de novo. Bateu no primeiro treino. No segundo, viu seu demitido companheiro fazer o melhor tempo do dia, com Hamilton em seus calcanhares. A Red Bull foi bem na primeira sessão, […]

sing181

RIO (meio cinzento) – O primeiro dia de treinos livres em Singapura mostrou um Raikkonen desencanado leve e solto e um Vettel pilhado errando de novo. Bateu no primeiro treino. No segundo, viu seu demitido companheiro fazer o melhor tempo do dia, com Hamilton em seus calcanhares. A Red Bull foi bem na primeira sessão, mas menos na segunda. E amanhã vai ser o de sempre, com Ferrari e Hamilton brigando pela pole.

O resto, bem…

Do resto é mais importante destacar que Arrivabene defendeu a troca de Kimi por Leclerc e afirmou que a decisão foi dele, que a Mercedes anunciou que no fim do ano encerra seu contrato com Pascal Wehrlein “por não conseguir oferecer a ele um bom lugar na F-1”, e lembrar que está fazendo dez anos da primeira vitória de Vettel na F-1, em Monza, de Toro Rosso.

Uma façanha e tanto.