Blog do Flavio Gomes
F-1

SUSHI & SASHIMI (1)

RIO (fazendo as malas) – Preparem-se para a madrugada, porque parece que vai chover na classificação em Suzuka. No seco, ontem à noite e na madrugada de hoje, a Mercedes deitou e rolou. Hamilton fez declarações de amor à pista e ao seu carro. Fechou o dia na frente, claro, com a Ferrari longe no […]

jap181

RIO (fazendo as malas) – Preparem-se para a madrugada, porque parece que vai chover na classificação em Suzuka. No seco, ontem à noite e na madrugada de hoje, a Mercedes deitou e rolou. Hamilton fez declarações de amor à pista e ao seu carro. Fechou o dia na frente, claro, com a Ferrari longe no cronômetro.

A impressão que eu tenho é que a turma de Maranello já jogou a toalha. Mesmo se chover, não se deve esperar nada muito diferente de uma primeira fila prateada amanhã, embora a água seja sempre possa embaralhar um pouco as coisas.

O melhor mesmo do dia foi a exibição de vários F-1 históricos com pilotos d’antanho para comemorar a 30ª edição do GP do Japão em Suzuka. Massa postou um vídeo no seu instagram que ajudou a matar as saudades dos tempos em que carros de corrida faziam barulho. Era bem legal.

Agora vamos para São Paulo que tem coisa importante para fazer domingo.