Blog do Flavio Gomes
F-1

TOO BAD I’M LOSING A FRIEND (1)

RIO (só chove, chove) – Não serviu para muita coisa o primeiro dia em Austin. Choveu no treino da manhã e no da tarde. E a previsão para domingo é de tempo seco, com alguma chance de água amanhã. Assim, pouco se andou. No segundo treino livre, só 15 pilotos fecharam voltas cronometradas, e durante […]

RIO (só chove, chove) – Não serviu para muita coisa o primeiro dia em Austin. Choveu no treino da manhã e no da tarde. E a previsão para domingo é de tempo seco, com alguma chance de água amanhã. Assim, pouco se andou. No segundo treino livre, só 15 pilotos fecharam voltas cronometradas, e durante 50 minutos o público no autódromo só viu asfalto molhado — ninguém saiu dos boxes.

Hamilton foi o mais rápido nas duas sessões, mas não quer dizer muita coisa. Como não quereria se fosse qualquer outro. Só para registrar, a melhor volta do dia foi registrada no TL1, quando havia menos água na pista.

Mas se vocês acham que nada aconteceu, é claro que sempre acontece… Vettel já perdeu três posições no grid  por não diminuir a velocidade sob bandeira vermelha no primeiro treino.

Não tá fácil pra ninguém.