Blog do Flavio Gomes
Imprensa

CARA NOVA NA F-1

RIO (legal) – Como já antecipara em janeiro nosso Américo Teixeira Jr., Felipe Giaffone será o novo comentarista de Stock Car e Fórmula 1 no SporTV. Acho uma ótima escolha. Nos anos de TV Bandeirantes comentando a Indy, Giaffone — que ainda é piloto, atualmente de caminhões — sempre foi claro, didático e nada presunçoso, […]

RIO (legal) – Como já antecipara em janeiro nosso Américo Teixeira Jr., Felipe Giaffone será o novo comentarista de Stock Car e Fórmula 1 no SporTV. Acho uma ótima escolha. Nos anos de TV Bandeirantes comentando a Indy, Giaffone — que ainda é piloto, atualmente de caminhões — sempre foi claro, didático e nada presunçoso, respeitando o público, o narrador e as informações dos repórteres. Com a vantagem adicional de jamais ter apelado para o ufanismo nacionalista que caracteriza as transmissões esportivas no Brasil. Espero que continue assim.

Embora nunca tenha corrido de F-1, Giaffone convive com a categoria na condição de comissário esportivo da FIA, função que terá de deixar de lado. É um ótimo reforço para o canal, que no ano passado dispensou a excelente dupla Lito Cavalcanti e Max Wilson.