Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

BOA NOTÍCIA

[bannergoogle]RIO (estamos precisando) – Começou no último fim de semana com uma rodada dupla em Campo Grande a Copa HB20 promovida pela Hyundai do Brasil. É um campeonato que usa os modelos HB20 preparados por uma empresa criada só para isso, com motores 1.6 de 160 cavalos e câmbio de seis marchas. O custo estimado […]

[bannergoogle]RIO (estamos precisando) – Começou no último fim de semana com uma rodada dupla em Campo Grande a Copa HB20 promovida pela Hyundai do Brasil. É um campeonato que usa os modelos HB20 preparados por uma empresa criada só para isso, com motores 1.6 de 160 cavalos e câmbio de seis marchas. O custo estimado para uma temporada inteira é de 200 mil bozos.

Serão oito rodadas duplas no total, nesta primeira temporada. A próxima acontece em Londrina no dia 2 de junho — as provas fazem dobradinha com a Copa Truck. Diego Augusto e Raphael Abbate foram os vencedores das provas iniciais, que tiveram um excelente grid com 21 participantes.

Adorei a carinha dos HB20 “montados” para a pista — nunca escondi que gosto de competições que usam carros de verdade, daqueles que a gente vê nas ruas. Se me chamarem para experimentar, vou correndo!