Blog do Flavio Gomes
Stock Car

MILHÃO PARA QUEM MERECE

RIO (aqui, muito frio) – Ricardo Maurício levou a Corrida do Milhão agora há pouco em Interlagos. Lucas di Grassi, que largou na pole e cruzou a linha de chegada em primeiro, foi punido por fazer uma ultrapassagem irregular. Ele passou o companheiro de equipe com as quatro rodas fora dos limites da pista, na […]

367329_902101_whatsapp_image_2019_08_25_at_15.39.12

RIO (aqui, muito frio) – Ricardo Maurício levou a Corrida do Milhão agora há pouco em Interlagos. Lucas di Grassi, que largou na pole e cruzou a linha de chegada em primeiro, foi punido por fazer uma ultrapassagem irregular. Ele passou o companheiro de equipe com as quatro rodas fora dos limites da pista, na entrada dos boxes. Uma infração clara e cristalina.

Mas, de forma um tanto arrogante, se recusou a pagar a punição — um drive through determinado pela direção de prova. Tinha três voltas para fazê-lo, mas ignorou a decisão dos comissários. Acabou sendo desclassificado sem mais delongas. Um convidado bem trapalhão, para dizer o mínimo (Lucas não disputa o campeonato regularmente).

Ricardinho venceu a prova milionária da Stock pela segunda vez e está firme na briga pelo título. Daniel Serra, terceiro colocado, lidera o campeonato. O pódio foi completado pelo ótimo Gabriel Casagrande, em segundo.

[bannergoogle]