Blog do Flavio Gomes
Literatura

DIA DELE

RIO (leiam, leiam, leiam!) – Como estou muito generoso hoje, e 29 de outubro é o Dia Nacional do Livro, tem promoção para quem comprar “O Boto do Reno”, meu primeiro livro — publicado em 2005 com crônicas das viagens cobrindo Fórmula 1. Separei um lote de 20 livros para seguidores do Instagram e mais […]

No Dia Nacional do Livro, promoção para a blogaiada

RIO (leiam, leiam, leiam!) – Como estou muito generoso hoje, e 29 de outubro é o Dia Nacional do Livro, tem promoção para quem comprar “O Boto do Reno”, meu primeiro livro — publicado em 2005 com crônicas das viagens cobrindo Fórmula 1.

Separei um lote de 20 livros para seguidores do Instagram e mais 20 para os leitores do blog que serão acompanhados, de graça, por dois press-releases antigos. Tem coisa muito legal. São releases de equipes extintas (Arrows, Jordan, Benetton, Lotus, BAR, Sauber, Stewart, Prost, Minardi…), de nanicas (Forti Corse, Lola), históricos (vitória de Herbert em Nürburgring, morte de Ratzenberger, título de Villeneuve…) e ferraristas (primeiros testes de Barrichello, vitórias em Hockenheim, Nürburgring…).

Para saber como comprar o livro com preço especial e ganhar os releases, precisa me mandar um e-mail: flaviogomes@warmup.com.br. Corram!

[bannergoogle]