DIA DELE

No Dia Nacional do Livro, promoção para a blogaiada

RIO (leiam, leiam, leiam!) – Como estou muito generoso hoje, e 29 de outubro é o Dia Nacional do Livro, tem promoção para quem comprar “O Boto do Reno”, meu primeiro livro — publicado em 2005 com crônicas das viagens cobrindo Fórmula 1.

Separei um lote de 20 livros para seguidores do Instagram e mais 20 para os leitores do blog que serão acompanhados, de graça, por dois press-releases antigos. Tem coisa muito legal. São releases de equipes extintas (Arrows, Jordan, Benetton, Lotus, BAR, Sauber, Stewart, Prost, Minardi…), de nanicas (Forti Corse, Lola), históricos (vitória de Herbert em Nürburgring, morte de Ratzenberger, título de Villeneuve…) e ferraristas (primeiros testes de Barrichello, vitórias em Hockenheim, Nürburgring…).

Para saber como comprar o livro com preço especial e ganhar os releases, precisa me mandar um e-mail: [email protected]. Corram!

[bannergoogle]

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Flavio Rodrigues
Flavio Rodrigues
4 anos atrás

Oi Flavio. Ainda vou rolar o livro? Eu procurei pela internet e não encontrei pra comprar.

Saima
Saima
4 anos atrás

Faço questão de dizer que o livro é fantástico. FG é um cronista que certamente poderia figurar nas coleções “Para gostar de ler”. Eu já o admirava antes de ler o livro, mas passei a admirá-lo mais e também pela gentileza e atenção que me dedicou. FG, muitos ainda se importam com o que ainda importa. Emendas caem, governos caem, mas nós ficaremos aqui.

Jaime Vianna
4 anos atrás

https://www.youtube.com/watch?v=toU_RR_ACqc

Copiem e colem, ficou perfeito, sensacional, GP dos EUA

Paulo Leite
Paulo Leite
4 anos atrás

Tenho exemplar do Boto, inclusive autografado pelo autor em 2005. Tá na estante, pronto para ser relido a qualquer momento. Brazil, Indiana, impagável. Otima leitura de um autor que parece escrever com a alma e de olhos fechados.

Pedro Moral
Pedro Moral
4 anos atrás

Sobre postos de gasolina + GP USA …. https://twitter.com/f1rtp/status/1189544850183589888?s=20

Pedro Paiva
Pedro Paiva
4 anos atrás

Flavio, off topic. O que aconteceu com a proposta de alterar o traçado de Interlagos, feita pelo Ceregatti aos administradores há alguns anos? Lembro que ele recebeu diversas sugestões de leitores do seu blog e fechou uma proposta de alterações mínimas e investimento baixo.

Pedro Paiva
Pedro Paiva
4 anos atrás

Eu comprei na primeira edição, há muitos anos. São bons textos, muito gostosos. Viajo bastante também é, às vezes, escrevo sobre. Seu estilo me influencia. Belo livro e retrato interessante de uma fase da sua vida.

Daniel Amorim
Daniel Amorim
4 anos atrás

Enviei!

Britto
Britto
4 anos atrás

Valeu! Já tenho o meu faz tempo…

Gabriel Vargas
Gabriel Vargas
4 anos atrás

Comprei e leio a conta-gotas: de vez em quando pego e leio um capítulo/coluna.
Tem coisa lá que espanta. Mas eram outras épocas. Nós mudamos junto (pra melhor), somos capazes de olhar ao redor e observar, entender, aprender. Amadurecer.
Tem gente que ficou lá atrás.
Vamos em frente. Sempre que eu pego o meu exemplar, contemplo com carinho a dedicatória!
Abraços!

(ah, no primeiro terço do livro há uma coluna que fala sobre um posto de gasolina na Itália, não lembro qual cidade. Quando li, tratei logo de buscar o tal posto no Google Maps. Pela descrição geográfica, encontrei – acho!)