Blog do Flavio Gomes
Dica do dia

DICA DO DIA

RIO (tempo teremos…) – A gente vive falando aqui de como a Argentina tem uma história automobilística riquíssima, não só nas pistas, como em sua indústria local. E no culto aos clássicos, claro. Aproveitem que estão todos em casa — ou quase — e gastem algumas horinhas lendo as postagens do Diego Speratti, responsável pelo […]

RIO (tempo teremos…) – A gente vive falando aqui de como a Argentina tem uma história automobilística riquíssima, não só nas pistas, como em sua indústria local. E no culto aos clássicos, claro.

Aproveitem que estão todos em casa — ou quase — e gastem algumas horinhas lendo as postagens do Diego Speratti, responsável pelo blog “Vade Retro”. O nome é excelente, diga-se. Se quiserem, inclusive, gritem a expressão pela janela a plenos pulmões cada vez que o filhote de satanás que se acha presidente da República aparecer na TV (ele não é; o governo dessa besta acabou, é só esperar pela queda).

O blog é tão bom que tem até uma seção com fotos de postos de gasolina antigos que se chama “Tanques llenos”! Não sei se o Diego se inspirou no nosso “enche o tanque”, mas fiquei feliz da vida de saber que a gente faz algo parecido.

Divirtam-se.