Blog do Flavio Gomes
Arquitetura & urbanismo

ENCHE O TANQUE

RIO (salvem-se) – O Fábio Brazuca inovou e em vez das fotos, mandou os links do Google Fucker Viewer: “Ficar em casa durante a quarentena traz momentos de ócio que, de outra forma, buscaria alguma coisa pelo mundo afora, viajando. Não sendo possível, o computador traz aos nossos olhos paisagens que sonhamos conhecer ao vivo, […]

RIO (salvem-se) – O Fábio Brazuca inovou e em vez das fotos, mandou os links do Google Fucker Viewer:

“Ficar em casa durante a quarentena traz momentos de ócio que, de outra forma, buscaria alguma coisa pelo mundo afora, viajando. Não sendo possível, o computador traz aos nossos olhos paisagens que sonhamos conhecer ao vivo, ou mesmo recordações que por um lapso deixamos de registrar. Relembrando uma viagem à França, procurei no Google Maps a estrada que serviu como parte do circuito de Reims, o qual recebeu a F-1 até 1966. Não fotografei esse posto de gasolina porque na época não me era permitido gastar uma ‘pose’ do filme com um posto. Segue o link. A largada acontecia aqui.”

Reims, circuito histórico, e é muito legal rodar a Europa atrás do que restou de algumas pistas. Dica ótima, minha próxima viagem à França, quando o mundo voltar a ser mais ou menos o que era, vai incluir Reims. Obrigado ao Brazuca!