Blog do Flavio Gomes
F-1

MEXE TUDO (2)

SÃO PAULO (pff) – O primeiro dia de treinos no México teve George Russell na frente, com 1min19s970 na sua melhor volta, na segunda sessão livre. Que foi bem enfadonha, já que a Pirelli fez mais um testes com os pneus de 2023, o que aumentou o treino de uma hora para 90 minutos. Um […]

SÃO PAULO (pff) – O primeiro dia de treinos no México teve George Russell na frente, com 1min19s970 na sua melhor volta, na segunda sessão livre. Que foi bem enfadonha, já que a Pirelli fez mais um testes com os pneus de 2023, o que aumentou o treino de uma hora para 90 minutos. Um sonífero. Tsunoda foi o segundo, e depois vieram Ocon, Hamilton, Pérez, Verstappen, Leclerc e Sainz nas oito primeiras posições.

De bacana hoje, o capacete de Vettel para homenagear Dietrich Mateschitz, fundador da Red Bull que morreu na semana passada. Ele usou o desenho do início da sua carreira, piloto Red Bull que era desde pequenininho.

Teve uma batida boba de Leclerc e troca de motor de Magnussen, que vai perder cinco posições no grid. Era o carro que fora usado por Pietro Fittipaldi no primeiro treino. Outro punido é Lance Stroll, três posições, por conta do acidente que causou com Alonso na última corrida, em Austin.

E nada mais há a declarar.