Blog do Flavio Gomes
Arquitetura & urbanismo

ENCHE O TANQUE

SÃO PAULO (pena…) – Estamos de volta! Vocês, os três ou quatro que me seguem, sabem que férias são sagradas para este escriba. Bem, elas terminaram. Mas fui juntando uma coisinha aqui e outra ali para reativar este blog meio empoeirado. Vamos pegar no tranco… Começamos com cinco, sim, cinco postos de gasolina. Todos de […]

SÃO PAULO (pena…) – Estamos de volta! Vocês, os três ou quatro que me seguem, sabem que férias são sagradas para este escriba. Bem, elas terminaram. Mas fui juntando uma coisinha aqui e outra ali para reativar este blog meio empoeirado. Vamos pegar no tranco…

Começamos com cinco, sim, cinco postos de gasolina. Todos de Minas Gerais. Estão abaixo. E vocês vão entender por que tantos lendo a mensagem do Jeferson Araújo Pereira.

Tenho dois amigos de infância que trabalham vendendo armarinhos em várias cidade de Minas Gerais. Pedi para eles fotografarem postos de gasolina que se enquadram no padrão Enche o Tanque. As cidades têm nomes estranhos. Esses amigos são os irmãos Julio Marcio Lima e Cunha e Luis Sérgio Lima e Cunha. O posto mais belo fica na cidade chamada Senhora de Oliveira. O da cidade de Lamim leva o troféu do 2º lugar.

Nem preciso dizer que adoro os nomes das cidades mineiras. Para ver as gasolineiras um pouco maiores, é só clicar nas fotos. Valeu, Jeferson! Mande um abraço aos irmãos que abastecem Minas com linhas, botões, tecidos e tudo mais. Tem coisa mais bela do que vender armarinhos pelo interior? Já pensaram no tanto de histórias que essa dupla tem para contar?