ENCHE O TANQUE

SÃO PAULO (pena…) – Estamos de volta! Vocês, os três ou quatro que me seguem, sabem que férias são sagradas para este escriba. Bem, elas terminaram. Mas fui juntando uma coisinha aqui e outra ali para reativar este blog meio empoeirado. Vamos pegar no tranco…

Começamos com cinco, sim, cinco postos de gasolina. Todos de Minas Gerais. Estão abaixo. E vocês vão entender por que tantos lendo a mensagem do Jeferson Araújo Pereira.

Tenho dois amigos de infância que trabalham vendendo armarinhos em várias cidade de Minas Gerais. Pedi para eles fotografarem postos de gasolina que se enquadram no padrão Enche o Tanque. As cidades têm nomes estranhos. Esses amigos são os irmãos Julio Marcio Lima e Cunha e Luis Sérgio Lima e Cunha. O posto mais belo fica na cidade chamada Senhora de Oliveira. O da cidade de Lamim leva o troféu do 2º lugar.

Nem preciso dizer que adoro os nomes das cidades mineiras. Para ver as gasolineiras um pouco maiores, é só clicar nas fotos. Valeu, Jeferson! Mande um abraço aos irmãos que abastecem Minas com linhas, botões, tecidos e tudo mais. Tem coisa mais bela do que vender armarinhos pelo interior? Já pensaram no tanto de histórias que essa dupla tem para contar?

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Ramos
Paulo Ramos
8 meses atrás

Tenho certeza que não somos 3 ou 4!

bom ter-ló de volta para alegrar e iluminar nossas manhãs.

Marcelo Duarte
Marcelo Duarte
8 meses atrás

Uma vida dos sonhos essa desses irmãos. E se tem uma coisa que amo, são aqueles postos de gasolina velhos, em beira de estrada à noite, com aquelas lampadas fluorescentes, alguma delas piscando… é o porto seguro dos viajantes.

Rodrigo
Rodrigo
8 meses atrás

Sentimos falta. Espero que esteja com as baterias recarregadas.

Jorge Luis
Jorge Luis
8 meses atrás

Férias o c#%$ Flavio Gomes …. kkkkkk

LucPeq
LucPeq
8 meses atrás

Ufa, voltaram as postagens no blog.

Mas acho que não somos 3 ou 4 não.

Jeferson Araújo Pereira
Jeferson Araújo Pereira
8 meses atrás

Kibon que você gostou. Os Irmãos Cunha também curtiram a brincadeira e querem continuar clicando! Acho que teremos novidades todo mês.Sim, não tinha pensado por esse ângulo, mas você está certo: os dois devem ter muitas histórias legais para contar.

Lembrei de uma que o Julio me contou, já faz uns 15 anos.O carro dele quebrou no meio do mato, em um lamaçal, e não tinha como ele sair de lá. Resumindo: ele estava muito cansado e dormiu durante umas 3 horas no banco do motorista mesmo.Acordou com uma galera que apareceu com um trator para rebocar o carro dele.