Blog do Flavio Gomes
Kombi & cia.

Atendendo a pedidos…

…vou dormir, sim. Mas antes deixo uma fotinho de uma série que me foi enviada por três blogueiros, o Carlos Augusto Coelho, o Roberto Maia (este de João Pessoa, Paraíba) e o Sérgio Sá (de Manaus). Nenhum deles tinha fotos de Kombis da família, para concorrer à camiseta e ao boné da Renault, mas foram […]

…vou dormir, sim. Mas antes deixo uma fotinho de uma série que me foi enviada por três blogueiros, o Carlos Augusto Coelho, o Roberto Maia (este de João Pessoa, Paraíba) e o Sérgio Sá (de Manaus).

Nenhum deles tinha fotos de Kombis da família, para concorrer à camiseta e ao boné da Renault, mas foram gentis o bastante para dar uma busca na net até chegarem ao mesmo destino: uma Kombi tunada.

Não tenho nada contra tuning, embora considere um certo exagero torrar 20 ou 30 paus para colocar DVD e luz néon em um Corsa, mas cada um faz com seu dinheiro, e com seu carro, o que quiser (com exceção dos engates e insulfilm, tolero a maioria das barbaridades que vejo por aí).

Essa Kombi é verdadeiramente um show. Se viesse parar na minha garagem, acho que não reclamaria. Mas não faria o mesmo na minha Joaninha, nome de batismo dado pelo meu filho mais novo. O mais velho, quando a viu pela primeira vez, disse que ela é linda porque tem “cara triste”.

Mais fotos, cheias de detalhes, dessa kombosa vocês podem ver clicando aqui. Bye, por esta madrugada.