Blog do Flavio Gomes
#96, Superclassic, farnéis

MEUS INGRESSOS POR UM DKW

SÃO PAULO (sábado Mil Milhas, domingo Roncaço na Paulista) – É o seguinte, macacada. Embora eu já tenha decidido o que fazer com meu DKW de corrida em 2006, posso mudar de idéia a qualquer momento. E vou fazer um pequeno concurso entre os blogueiros. Estou com cinco ingressos para as Mil Milhas de sábado. […]

SÃO PAULO (sábado Mil Milhas, domingo Roncaço na Paulista) – É o seguinte, macacada. Embora eu já tenha decidido o que fazer com meu DKW de corrida em 2006, posso mudar de idéia a qualquer momento. E vou fazer um pequeno concurso entre os blogueiros. Estou com cinco ingressos para as Mil Milhas de sábado. Abaixo, quatro fotos do meu DKW do jeito que ele existiu até hoje. Quem for bom no photoshop terá mais chances. Quero sugestões de pinturas para o carro, com uma única condição: ele dever ter alguma homenagem ao Norman Casari, o piloto do Carcará que morreu no final do ano passado. Isso não quer dizer que obrigatoriamente o número deve ser 96, embora seja uma proposta mais do que aceitável em todos os casos.

Coloquem a cachola para funcionar, e o computador idem. Peguem as fotos abaixo e brinquem como quiserem. Mandem suas montagens para flaviog@warmup.com.br. Vou premiar três blogueiros. Os dois mais legais ganham um par de ingressos cada; o terceiro colocado leva uma entrada única.

Prazo para a bagaça: quinta-feira, dia 19, até as 20h. Na noite de quinta eu divulgo os vencedores, com as fotos, e na sexta entrego os ingressos. Se algum dos vencedores, ou todos, for de fora de São Paulo, a gente combina por e-mail como fazer para pegar os ingressos, OK?

Podem viajar à vontade nas cores. Mãos à obra.