Blog do Flavio Gomes
Kombi & cia.

Paixão do Japão

SÃO PAULO (vou procurar na Liberdade) – O legal de fazer blog é a quantidade de colaborações que pintam por aqui. Esta é do Erik Magario, que vive no Japão e tem um blog simpaticíssimo. Vejam só o que ele me manda: um furgão Toyota que originalmente é horroroso “customizado” para virar… sim, uma Kombi! […]

SÃO PAULO (vou procurar na Liberdade) – O legal de fazer blog é a quantidade de colaborações que pintam por aqui. Esta é do Erik Magario, que vive no Japão e tem um blog simpaticíssimo.

Vejam só o que ele me manda: um furgão Toyota que originalmente é horroroso “customizado” para virar… sim, uma Kombi! Uma Kombi Toyota!

Japonês é apaixonado por Kombi. Sei de neguinho no Brasil que está enchendo o rabo de grana vendendo Kombis nossas para eles. E lá elas são vendidas por fortunas, coisa de 40 ou 50 mil dólares.

Fiquem tranquilos, a minha não vai atravessar oceano algum. Sou pela preservação das Kombis, lembrem-se. E dos patos também, já que o Feltrin nos deixou temporariamente.

Mas vejam que gracinha ficou o furgão japa disfarçado de mocinha alemã. Na minha garagem, faria bonito. No blog do Erik tem mais fotos.