Blog do Flavio Gomes
Carros

Ah, tempos de vacas magras…

SÃO PAULO (eu sabia que valia alguma coisa…) – E para fechar o dia, e como amanhã e depois não vou postar bulhufas (a não ser que eu ganhe, mas duvido que 20 carros abandonem), fiquem com esse curioso anúncio que deve ser de 1983, segundo o mesmo Felipe que mandou a dupla motoqueira aí […]

SÃO PAULO (eu sabia que valia alguma coisa…) – E para fechar o dia, e como amanhã e depois não vou postar bulhufas (a não ser que eu ganhe, mas duvido que 20 carros abandonem), fiquem com esse curioso anúncio que deve ser de 1983, segundo o mesmo Felipe que mandou a dupla motoqueira aí embaixo.

Senna, alguns anos depois, compraria uma concessionária Ford, a Frei Caneca, onde eu mesmo comprei um carro muito mais tarde. Aliás, a relação Senna-Ford era mesmo estreita. Não sei quem me contou que quando ele tinha seus 18 anos, por aí, costumava descer a serra fazendo barbaridades com uma… Belina!

Pois é, eu que nunca dei bola para Corcel II… Bom, melhor ficar quieto, vai que minha mulher lê isso aqui, serei interrogado. Não, não tenho um Corcel II igual a esse!!! (O segredo é negar até o fim.)