Blog do Flavio Gomes
#96, Superclassic, farnéis

Todos a Interlagos!!!!!

INTERLAGOS (debaixo de chuva) – É o seguinte, macacada. Amanhã, sábado, começa o Paulista de Automobilismo. No fim das contas, vou correr. Tive de tirar minha carteira de piloto aqui mesmo, porque inventaram que quem fosse filiado a alguma federação de fora de SP pagaria uma inscrição mais alta. A gente perde de um lado, […]

INTERLAGOS (debaixo de chuva) – É o seguinte, macacada. Amanhã, sábado, começa o Paulista de Automobilismo. No fim das contas, vou correr. Tive de tirar minha carteira de piloto aqui mesmo, porque inventaram que quem fosse filiado a alguma federação de fora de SP pagaria uma inscrição mais alta. A gente perde de um lado, ganha de outro. Mas certas mamatas têm data para acabar, podem crer.

(Aliás, quando fui pagar os 960 mangos, perguntei quantos cheques poderia fazer, já que todo mundo está parcelando. A menina disse que eu não podia parcelar nada. Ainda bem, detesto cheque pré-datado.)

Bem, mas esqueçam por enquanto as tretas com os clubes, as taxas e as carteirinhas. Agora o negócio é correr. Hoje fui a Interlagos e não treinei porque estava caindo o mundo, e amanhã a previsão não é de tanta chuva. Seria perda de tempo. Este modesto post tem por objetivo convidar todos que puderem para ver a corrida, 12h30. Às 8h faremos a classificação. Os boxes são abertos, quem quiser ver os carrinhos de perto, nós da Superclassic estamos no famoso Box 21. É de graça. De grátis, como diz um amigo meu.

Nos vemos lá.