Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

Nada contra, muito pelo contrário

SÃO PAULO (o meu é Azul Tramandaí) – Dia desses, num comentário feito por um blogueiro, o referido perguntava o que eu tinha contra Fissore, por não falar nunca deles. Contra? Dio mio, é o carro mais bonito já fabricado no Brasil. Tanto que tenho um que brilha como uma cristaleira. Aqui você pode ler […]

SÃO PAULO (o meu é Azul Tramandaí) – Dia desses, num comentário feito por um blogueiro, o referido perguntava o que eu tinha contra Fissore, por não falar nunca deles.

Contra? Dio mio, é o carro mais bonito já fabricado no Brasil. Tanto que tenho um que brilha como uma cristaleira. Aqui você pode ler uma breve história desse carro maravilhoso que não vingou por ser caro demais e porque a Vemag foi comprada pela VW, sem ter a chance de colocar nele um motor maior e mais potente.

Mesmo assim, tivemos até alguns Fissore nas pistas, como prova a foto abaixo enviada pelos brothers Ronaldo e Ricardo, de Campinas. Foto que vale como teste da semana. Quem foi o doido que resolveu correr de Fissore?