Blog do Flavio Gomes
#96, Superclassic, farnéis

Nos vemos em Interlagos

SÃO PAULO (é sábado) – Seguinte, macacada: amanhã tenho treino, TV e F-1. Coisa demais para dar tempo de blogar demais, portanto que ninguém chore ou se desespere se os posts rarearem. E o negócio é o seguinte: sábado tem corrida em Interlagos, terceira etapa da Superclassic. Na última corrida foi uma alegria muito grande […]

SÃO PAULO (é sábado) – Seguinte, macacada: amanhã tenho treino, TV e F-1. Coisa demais para dar tempo de blogar demais, portanto que ninguém chore ou se desespere se os posts rarearem. E o negócio é o seguinte: sábado tem corrida em Interlagos, terceira etapa da Superclassic.

Na última corrida foi uma alegria muito grande conhecer alguns blogueiros, mas desconfio que para entrar nos boxes vai estar meio difícil neste fim de semana, porque o pessoal da Porsche faz nossa preliminar, sabe como é.

Em todo caso, as arquibancadas são de graça, e o espetáculo é bacana. Estou pensando em levar umas três camisetas do #96 pra jogar para a torcida, mas para isso é preciso ter torcida!

Então, não esqueçam: sábado, a partir das 8h. Apareçam e acenem da arquibancada para eu não me sentir muito sozinho no carro!