Blog do Flavio Gomes
F-1

O Senna deles

SÃO PAULO (olé!) – O blogueiro Pablo Gomes manda um vídeo da largada de Sepang, domingo passado. Para quem não viu, afinal era altíssima madrugada, vale a pena. Especialmente pelo olé que Alonso deu em todo mundo, saindo de sétimo para terceiro. Curiosidades, tratando-se de uma gravação da TV espanhola: os caras só faltaram morrer […]

SÃO PAULO (olé!) – O blogueiro Pablo Gomes manda um vídeo da largada de Sepang, domingo passado. Para quem não viu, afinal era altíssima madrugada, vale a pena. Especialmente pelo olé que Alonso deu em todo mundo, saindo de sétimo para terceiro.

Curiosidades, tratando-se de uma gravação da TV espanhola: os caras só faltaram morrer com a largada de Fernandinho; o comentarista é um mala, que fica atropelando o narrador; RBR e STR? Ouçam os verdadeiros nomes das equipes que a Globo insiste em chamar por siglas (prova que tal frescura é exclusividade nacional, até porque se a justificativa é não fazer propaganda de produtos, gostaria de saber onde posso comprar um Toro Rosso).