Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

Parabéns aos intrépidos automobilistas

SÃO PAULO (o público prorrompe em aplausos) – O blogueiro Umberto manda uma dica, digamos assim, imperdível. No site da Bardahl tem uns vídeos de campanhas publicitárias novas e antigas, mas clicando, nesta página, em “III Mil Milhas”, você vai ver um filme da edição de 1958, vencida por Catharino Andreatta e Breno Fornari. São […]

SÃO PAULO (o público prorrompe em aplausos) – O blogueiro Umberto manda uma dica, digamos assim, imperdível. No site da Bardahl tem uns vídeos de campanhas publicitárias novas e antigas, mas clicando, nesta página, em “III Mil Milhas”, você vai ver um filme da edição de 1958, vencida por Catharino Andreatta e Breno Fornari.

São espetaculares as imagens de Interlagos, os boxes, o público, a largada. Eu nunca tinha visto nada igual, daquela época.

Depois vem mais um monte de coisa doida, inclusive corridas americanas em ovais com charutinhos e umas meninas andando de patins e se estapeando, acho que ficou no arquivo colocado no site meio sem querer, mas é legal.

Falando em meninas, babem por Miss Bardahl. Onde andará Miss Bardahl e suas pernas notáveis? O locutor nem diz o nome dela. Quem era Miss Bardahl?