Blog do Flavio Gomes
Brasil

SOS museu

SÃO PAULO (limpar a lama é preciso) – Algumas semanas atrás, o Museu de Armas, Veículos e Máquinas Eduardo André Matarazzo foi detonado por uma tempestade em Bebedouro, interior de SP. O blogueiro Eduardo S. me enviou o apelo que repasso, de autoria do Roberto Nasser (ele mesmo dono de um excelente museu de automóveis […]

SÃO PAULO (limpar a lama é preciso) – Algumas semanas atrás, o Museu de Armas, Veículos e Máquinas Eduardo André Matarazzo foi detonado por uma tempestade em Bebedouro, interior de SP. O blogueiro Eduardo S. me enviou o apelo que repasso, de autoria do Roberto Nasser (ele mesmo dono de um excelente museu de automóveis nacionais em Brasília):

Quer ajudar? Faça uma doação, de qualquer valor a partir de R$ 10 no Bradesco, agência 0379-4, conta 44837-0, em nome do Museu de Armas, Veículos e Máquinas Eduardo André Matarazzo. Quer ajudar mais? Escreva ao prefeito Hélio de Almeida Bastos solicitando socorrer o museu, que não é apenas um ponto turístico da cidade; ele reúne a melhor e mais qualificada coleção do país, o de maior relevo no Estado de São Paulo. O endereço eletrônico é: pmb.gabinete@mdbrasil.com.br. Se o computador do prefeito entupir com o volume de mensagens ele entenderá que o museu transcende as fronteiras de seu município e poderá auxiliar com mão-de-obra, meios, verbas, apoios.

Vamos encher a caixa postal do prefeito, pois.