Blog do Flavio Gomes
Gira mondo

Gira mondo, gira (quinta)

SÃO PAULO (te cuida, Franz) – O advogado Cunha saiu algemado da Câmara hoje. Falta algemar sua colega Rachado. Belo sobrenome para uma advogada, Rachado. São os dois que compraram uma gravação secreta da CPI do Tráfico de Armas por 200 mangos para seus clientes do PCC. Racharam a conta? E vamos às folhas, hoje […]

SÃO PAULO (te cuida, Franz) – O advogado Cunha saiu algemado da Câmara hoje. Falta algemar sua colega Rachado. Belo sobrenome para uma advogada, Rachado. São os dois que compraram uma gravação secreta da CPI do Tráfico de Armas por 200 mangos para seus clientes do PCC. Racharam a conta?

E vamos às folhas, hoje eletrônicas, porque nem deu tempo de abrir o jornal.

A Starbucks finalmente chega ao Brasil. É uma rede de cafeterias que tem hoje 9.600 lojas no mundo todo, e não sei por que demorou tanto para vir para cá.

Eu gosto desse logotipo. E gosto das lojas. Nessas andanças pelo mundo, esse logo verde sempre me pareceu um porto seguro para tomar um café. É bom tomar um café. Não são lojas todas iguais, não têm cara de fastfood, sei lá. Tomarei café no Starbucks, espero que abram perto daqui.

E ontem a Bolsa despencou e o dólar disparou, e hoje a Bolsa disparou e o dólar despencou. E eu continuo no vermelho.