Blog do Flavio Gomes
#96, Superclassic, farnéis

POR DENTRO DO #96

SÃO PAULO (procura-se treinador) – Rafael Ramos e Tariana Mara. Essa é a dupla que fez este supervídeo (tem hífen?) do #96 em Interlagos, sábado. Quer dizer, não é bem um vídeo, é uma fotografia em 360 graus, que leva qualquer um para dentro do #96. Dentro mesmo, é um negócio incrível, acho que a […]

SÃO PAULO (procura-se treinador) – Rafael Ramos e Tariana Mara. Essa é a dupla que fez este supervídeo (tem hífen?) do #96 em Interlagos, sábado. Quer dizer, não é bem um vídeo, é uma fotografia em 360 graus, que leva qualquer um para dentro do #96. Dentro mesmo, é um negócio incrível, acho que a blogaiada vai curtir “estar” no #96 virtualmente. Alguns, aliás, tiveram a chance de entrar no carro sábado, para tirar fotos. Os que não o fizeram podem matar a vontade agora. Só falta o cheirinho de óleo…

Vi a dupla fazendo as fotos. Enfiaram uma máquina esquisita dentro do carro e mandaram brasa. Mas confesso que não consigo entender como essas coisas funcionam. De qualquer maneira, é legal demais.

Rafael e Tariana fizeram também um 3D do Box 21 e outro das arquibancadas de Interlagos. Bárbaro, o trabalho deles.