Blog do Flavio Gomes
F-1

RECORDE NO GRANDE PRÊMIO

SÃO PAULO (uau) – Victor Martins acaba de me informar que ontem o Grande Prêmio bateu seu recorde de audiência, com a visita de nada menos do que 134.963 pessoas ao site para ler o noticiário do GP da Inglaterra e a repercussão da vitória de Hamilton, do terceiro lugar de Barrichello e da má corrida […]

SÃO PAULO (uau) – Victor Martins acaba de me informar que ontem o Grande Prêmio bateu seu recorde de audiência, com a visita de nada menos do que 134.963 pessoas ao site para ler o noticiário do GP da Inglaterra e a repercussão da vitória de Hamilton, do terceiro lugar de Barrichello e da má corrida de Felipe Massa. O recorde anterior era de 134.314 visitantes únicos, no dia 19 de outubro de 2006, uma quinta-feira, véspera da abertura dos treinos para o GP do Brasil, a última corrida da carreira de Michael Schumacher. Foi o dia em que o alemão ganhou da turma do “Pânico na TV” uma tartaruginha de plástico batizada de “Barrichello”. Eu estava apresentando aquela entrevista coletiva, promovida pela Shell.

Tivemos, ontem, 345.137 “pageviews” e o site gerou 2.056.182 “impressões”, que são outros parâmetros importantes de audiência na internet. Mas esses números foram maiores em 13 de setembro do ano passado, quando a McLaren foi julgada pelo caso de espionagem: 421.405 “pageviews” e 2.518.438 “impressões”.

Muito legal, o recorde de ontem. Prova, mais uma vez, que é na internet que os fãs de F-1 têm buscado se informar. E que o Grande Prêmio é uma referência no assunto.