Blog do Flavio Gomes
#96, Superclassic, farnéis

TRAJE A RIGOR

SÃO PAULO (tudo acaba) – Bem, já não é mais novidade que daqui a uma semana, nesta hora, o #96 já estará curtindo sua aposentadoria, merecida, depois de quase seis anos de pista, milhares de quilômetros rodados, algumas quebras, vários motores, uma batida, um quase capotamento, e muitas, mas muitas mesmo, alegrias dadas a este […]

SÃO PAULO (tudo acaba) – Bem, já não é mais novidade que daqui a uma semana, nesta hora, o #96 já estará curtindo sua aposentadoria, merecida, depois de quase seis anos de pista, milhares de quilômetros rodados, algumas quebras, vários motores, uma batida, um quase capotamento, e muitas, mas muitas mesmo, alegrias dadas a este blogueiro. E à blogaiada também, por que não? Afinal, foi graças a ele que tanta gente se conheceu, voltou a Interlagos, arrumou “alguém” para torcer no automobilismo nacional, mesmo que uma torcida quase lúdica, sem a menor chance de resultar em vitórias.

Mas as vitórias do carrinho foram outras, de natureza diferente, elas estão dentro de cada um de vocês que acompanharam sua saga nos últimos anos.

Por que ele vai parar? É assunto de foro íntimo, como dizia um amigo meu. E, enquanto eu não completar a última volta da última corrida com ele, não vou falar muito. Vamos deixar para depois. Por enquanto, o importante é preparar uma festinha legal para ele. Que vai ter até camiseta oficial… O Dú Cardim já bolou o desenho, esse aí do lado, e vai mandar fazer para levar a Interlagos semana que vem. Ele quer saber quantas, e de quais tamanhos. Vai usar os comentários deste post para ter uma idéia. Quanto vai custar? Não tenho a mais remota idéia. Só sei que a minha eu quero de graça!

A corrida, no sábado, será por volta das 11h. Nunca sei o horário direito, e nem sei se a FASP já divulgou a programação. De qualquer forma, a blogaiada começa a chegar a Interlagos por volta das 8h, quando a gente faz a classificação.

PS: a caricatura do #96 é do grande Ararê, e aqueles de fora de SP que quiserem a camiseta devem entrar em contato com o Dú Cardim, cujo e-mail será divulgado por ele mesmo aí embaixo, nos comentários. Dú, mãos à obra!